back

Autorização de Burla Informática

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. T.

Para: Banco BPI

22/05/2018

Quando o estabelecimento Come Inn Lisbon me fez a burla informática, contactei o BPI Direto.Escusado será dizer que não resolveram a situação. Desviaram as culpas para mim ainda e disseram que pensaram que tinha sido eu. Se um banco funciona por pensamentos, acho que deviam ver se utilizei a app, MB, ou algo nesse dia antes de autorizarem a retirada de valores.Foi-me informado de mais 3 tentativas, valores e horas, mas que não sabiam a origem.Disseram para cancelar o cartão pelos dados comprometidos, mas para pedir outro. Cartão esse que teria o valor de 10 euros e 40 cêntimos e que nunca me devolveriam. E continuaria com os dados comprometidos pelo que cancelei o cartão e, visto não cancelarem a conta, eu mesma fui ao vosso balcão da Póvoa de Santo Adrião cancelar a mesma.

Mensagens (4)

Banco BPI

Para: J. T.

22/05/2018

DATA NOT AVAILABLE

J. T.

Para: Banco BPI

23/05/2018

Boa noite.Eu contactei o BPI Direto e fui ao balcão da Póvoa de Santo Adrião para cancelar a conta com o Sr. Cordeiro.A menos que sejam tantas essas situações convosco, sabem bem quem reclama ou poderão perguntar ao vosso trabalhador.

J. T.

Para: Banco BPI

23/05/2018

E obrigada, mas não pretendo reclamar em privado, pois seria inútil e ficaria sem solução.Assim toda a gente vê o tipo de banco que é, já para não falar os preços que exigem para pedir a devolução do dinheiro de uma burla, ridículo, e cancelar débitos diretos que vocês dizem estarem agora cancelados e continuam a retirar valores, mudando a vossa palavra depois. Que vergonha.

Banco BPI

Para: J. T.

01/06/2018

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.