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Autocarro não apareceu. Não cumpriu o serviço.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: ALSA TODI METROPOLITANA DE LISBOA LDA

28/04/2025

Hoje, dia 28 de abril de 2025, o autocarro da Carris metropolitana n4720, com partida às 7.50 partida de Setúbal e destino a Lisboa oriente não apareceu, tendo ficado cerca de 80 pessoas sem a aguardar autocarro,no its. Agradeço que coloquem mais autocarros em funcionamento e mais horários disponíveis neste período de tempo e autocarros maiores. Agradeço também que me seja pago indemnização, pois eu estou a pagar passe e um serviço o qual não está a ser cumprido. Cumprimentos

Mensagens (1)

ALSA TODI METROPOLITANA DE LISBOA LDA

Para: A. G.

06/05/2025

06 de maio de 2025 Caso 00124463 Ref. DECO --@@REF_ID@d86adcb7a6633bf690@REF_ID@@ Exma. Cliente, Acusamos receção dos seus contactos a dia 28/04/2025, os quais mereceram a nossa melhor atenção. Face aos assuntos expostos, informamos que, as características da nossa frota, quanto à tipologia e lotação encontram-se de acordo com o contratualizado com a Transportes Metropolitanos de Lisboa – Carris Metropolitana. Compete-nos igualmente esclarecer que, por questões legais e de segurança, não é possível ultrapassar o limite da lotação de qualquer veículo, nesse caso, o motorista só poderá embarcar pessoas até que ocorra o desembarque de outros passageiros, e sempre por igual número. A Alsa Todi, está atenta mas é mera prestadora de serviços, sendo assim, da responsabilidade da Transportes Metropolitanos de Lisboa -Carris Metropolitana em conjunto com os municípios de cada área, desenvolver todos os esforços para que toda a operação na AML, possa dar uma resposta mais adequada às necessidades de mobilidade dos seus passageiros, seja no planeamento da frequência de circulações, seja na escolha da tipologia de veículo mais adequado à operação, e tendo sempre em consideração o nível de procura de serviço. Informamos, no entanto, que, a resolução das situações de sobrelotação em horários de pico passa pela aquisição de mais viaturas, aumento de recursos humanos, entre outros temas que são continuamente trabalhados entre todas as empresas que compõe a operação Carris Metropolitana, mas que não são passíveis de rápida solução devido à sua complexidade, o que esperamos que compreenda. Não obstante do supracitado, não podemos deixar de referir que, primeiro: -não existe circulações às 07h50 quer na linha base, quer na linha expresso da 4720 com destino a Lisboa e segundo: - não houve qualquer falha ou supressão do serviço, da linha 4720 com destino a Lisboa no dia 28/04/2025 na circulação das 07h40. Informamos que, no dia 28/04/2025 às 07h40 a linha base da 4720 com destino a Lisboa, foi comprovadamente realizada pela viatura 12708 que, transportou ao longo do seu trajeto 50 passageiros, tendo saído do ponto de partida às 07:40:05 e chegado ao seu destino às 08:31:46. No sentido do supramencionado, e para seu esclarecimento, não existe lugar a qualquer tipo de indemnização ou sequer reembolso de valores. Sem mais de momento, agradecemos o seu contacto e a informação por si relatada, esperando ter esclarecido. Com os nossos melhores cumprimentosnos despedimos. Ana Mendes Serviço de Atendimento ao Cliente Estrada da Varzinha n.º 18 2900-657 Setúbal Em cumprimento com o disposto na lei vigente quanto à proteção de dados de carácter pessoal, ALSA TODI METROPOLITANA DE LISBOA, LDA. com NIPC 516192175 e morada em Estrada de Algeruz, Cruz de Peixe, 2910-270 Setúbal, na condição de responsável do Tratamento de Dados, informa que os dados fornecidos serão incluídos num ficheiro de propriedade da empresa, com o fim de atender à incidência ou sugestão submetida. A base jurídica que legitima o tratamento é o interesse legítimo da empresa. Os dados pessoais serão conservados enquanto se estiver a atender à sua sugestão, estando os mesmos à disposição das autoridades competentes durante o período em que se possa exigir algum tipo de responsabilidade à empresa. A empresa garante o exercício dos seus direitos de acesso aos dados pessoais, a sua retificação ou supressão, ou a limitação do seu tratamento, ou a opor-se ao seu tratamento, de transparência assim como o direito de portabilidade dos seus dados e a não ser objeto de decisões automatizadas, conforme o procedimento estabelecido na lei vigente, mediante a solicitação feita através do seguinte: Alsa Todi Metropolitana de Lisboa, Lda., Estrada de Algeruz, Cruz de Peixe, 2910-270 Setúbal. Se considera que os seus dados foram tratados de forma inadequada, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional de Proteção de Dados [www.cnpd.pt(s:www.google.com/url?q=:www.cnpd.pt/source=gmailimapust=1655894244000000usg=AOvVaw1ihw_EhV72H4GzgB8zP0E4)], Av. D. Carlos I, 134, 1º, 1200-651 Lisboa. NOTA: Por favor, não edite o assunto ao responder a este email. thread::XpTaNyc2JPOI-YbtgWSiPhg::


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