back

Autocarro 800 gondomar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: STCP

30/09/2025

Mais uma vez voltou a decorrer o mesmo problema, já um problema diário... faltaram 2 autocarros 800. O autocarro 800, que passa no Campo 24 de Agosto às 8:03h faltou, e o das 8:13h também. Estive mais de 40 minutos na paragem à espera... ISTO é um problema DIÁRIO!!!! Pagamos o passe mensal para andar de uber. Uma vergonha total e ainda por cima o site das reclamações da stcp está em baixo.

Mensagens (1)

STCP

Para: R. R.

31/10/2025

Exmos. Senhores. Temos presente a exposição em epígrafe, encaminhada via DECO com a referência e registada na STCP com o n.º 2025.03193, tendo o seu teor merecido a nossa melhor atenção. Após análise, dos registos da linha 800, verificámos os seguintes tempos de passagem, relativamente ao dia 30 de setembro p.p., na paragem “Campo 24 de Agosto(C24A1)”. : O autocarro com passagem prevista para as 08:03, devido a limitações operacionais, não cumpriu o horário previsto e planeado; O autocarro com passagem prevista e planeada para as 08:13, devido também a limitações operacionais, registou passagem com um atraso, às 08:32; Asseguramos que a STCP continua a investir na sua frota e respetivo corpo de motoristas, por forma a dotar-se de maior capacidade para enfrentar eventuais incumprimentos e fazer tudo o que está ao seu alcance para executar o serviço como planeado. De igual modo, mantém-se uma monitorização da rede, com o objetivo de minimizar o impacto de quaisquer ocorrências internas e externas no desempenho do serviço prestado. Cientes dos incómodos causados, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa. Com os melhores cumprimentos. Chegou o novo site da STCP Uma experiência mais simples, prática e personalizada. Agora, pode aceder facilmente às suas linhas e paragens favoritas, receber alertas personalizados e acompanhar todas as novidades em primeira mão. Se já tinha conta no site antigo, é necessário criar um novo registo para continuar a acompanhar todas as novidades. Se ainda não se registou, agora é o momento certo. A sua viagem começa aqui – www.stcp.pt APOIO CLIENTES DIREÇÃO DE MARKETINGSociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A. Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13º. 4350-158 PortoT: +351 226 158 158 (chamada para a rede fixa nacional) Pense antes de imprimir este email! De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de Enviada: 30 de setembro de 2025 09:15 Para: Grupo Secretaria GrupoSecretaria@stcp.pt Assunto: Autocarro 800 gondomar ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

Assistência solicitada 31 outubro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.