Exmos. Senhores.
Temos presente a exposição em epígrafe, encaminhada via DECO com a referência e registada na STCP com o n.º 2025.03193, tendo o seu teor merecido a nossa melhor atenção.
Após análise, dos registos da linha 800, verificámos os seguintes tempos de passagem, relativamente ao dia 30 de setembro p.p., na paragem “Campo 24 de Agosto(C24A1)”. :
O autocarro com passagem prevista para as 08:03, devido a limitações operacionais, não cumpriu o horário previsto e planeado;
O autocarro com passagem prevista e planeada para as 08:13, devido também a limitações operacionais, registou passagem com um atraso, às 08:32;
Asseguramos que a STCP continua a investir na sua frota e respetivo corpo de motoristas, por forma a dotar-se de maior capacidade para enfrentar eventuais incumprimentos e fazer tudo o que está ao seu alcance para executar o serviço como planeado. De igual modo, mantém-se uma monitorização da rede, com o objetivo de minimizar o impacto de quaisquer ocorrências internas e externas no desempenho do serviço prestado.
Cientes dos incómodos causados, apresentamos o nosso sincero pedido de desculpa.
Com os melhores cumprimentos.
Chegou o novo site da STCP
Uma experiência mais simples, prática e personalizada. Agora, pode aceder facilmente às suas linhas e paragens favoritas, receber alertas personalizados e acompanhar todas as novidades em primeira mão.
Se já tinha conta no site antigo, é necessário criar um novo registo para continuar a acompanhar todas as novidades.
Se ainda não se registou, agora é o momento certo.
A sua viagem começa aqui – www.stcp.pt
APOIO CLIENTES DIREÇÃO DE MARKETINGSociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A. Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13º. 4350-158 PortoT: +351 226 158 158 (chamada para a rede fixa nacional)
Pense antes de imprimir este email!
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em nome de
Enviada: 30 de setembro de 2025 09:15
Para: Grupo Secretaria GrupoSecretaria@stcp.pt
Assunto: Autocarro 800 gondomar