Exmos. Senhores,
A nossa autocaravana tem seguro com a Allianz Portugal. Avario-se na França no dia 8 de julho 2024 e foi transportado com reboque pelo grupo DBF Cestas em Labouheyre, França até as suas instalações. Como nenhum mecânico da zona podia repará-la em breve tempo, a Allianz nos sugeriu a repatriação (que a nossa apólice cobra) ao nosso mecânico em Portugal. Disseram que iria chegar no prazo de 14 dias, e assim concordamos.
A seguir foi enviado pelo telemóvel do meu marido uma mensagem (em anexo), avisando que a entrega do veículo em Portugal era prevista pelo dia 24 de julho 2024. Nesta data não chegou. Ligamos ao número de assistência e nos garantiram que iria chegar o dia seguinte. Não chegou e não nós foi possível dar mais informações.
Na passada terça feira dia 30 de julho, a Allianz ligou para nós dizendo que a entrega da autocaravana era prevista para hoje, 2 agosto e se não chegava até meio dia deviamos ligar novamente. Ligamos agora e nos disseram que a entregue está prevista pelo dia 6 de julho. Esta data vai marcar UM MÊS da data de avario na França. Um mês sem saber nada de concreta da nossa autocaravana!
Estamos bem fartos destes mentiras e continuas mudanças da data da entrega. Temos que fazer reparar a nossa autocaravana e partir para um trabalho urgente na Alemanha o mais rápido possível. Todos os nossos efeitos pessoais estão dentro da autocaravana porque vivemos nessa "casa" durante todo o verão. Estamos bem preocupados. A autocaravana tem um valor de mais de 50,000 euros e todos os nossos efeitos tem um valor de 15,000 euros. Será que desaparecerem completamente?
Por favor, ajuda-nos!
Com as melhores cumprimentos.