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Auto renovação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Lycamobile

23/05/2023

Contratei o Plano National M da Lycamobile, há cerca de 1 mes, que se auto-renovaria dia 11 de Maio.Uns dias antes efectuei um carregamento de 10 euros, ficando com saldo de 11euros, para essa mesma renovação.Acontece que a partir de dia 12 não foi feita a auto renovação do tarifário ao contrario da mensagem que recebi. E a partir desse momento foi me descontado durante todo o dia o valor que tinha em saldo.Contactei o apoio a clientes via telemóvel, ao qual nao foi efetuada nenhuma resolução desta situação, tendo cada operador referido uma coisa, nao chegando a nenhuma resolução nem se quer a nenhuma afirmação sobre o que ocorreu.Desta forma, fiquei sem numero para utilizar. Apos vários contactos com o centro de ajuda e envio de emails, fiquei sem resposta por mais de 1 semana, a aguardar e sem nenhuma ajuda por parte da Lycamobile.Passado mais de 1 semana, eis que aparece a seguinte resposta da Lycamobile (por parte do supervisor) que é a seguinte:A auto renovação nao foi efetuada, apesar de possuir saldo para o efeito, devido a ter de ser um pagamento via cartao de credito.Ou seja, o cliente tem dinheiro em saldo, mas a Lycamobile nao efetua a renovação do cartão e desconta todo o saldo em utilização diária afirmando que a auto renovação tem que ser com um pagamento com cartao de credito.Parece me algo que não correto e que de uma forma grosseira apenas serve para o cliente perder todo o seu saldo, pensando que o cartao foi auto renovado e igualmente para perder as condições do próprio tarifário.


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