Bom dia.Fiz esta reclamação também no portal da queixa no passado dia 01/11/2019 sobre uma peça que comprei, mas como ainda não obtive resposta decidi recorrer ao vosso serviço, uma vez que sou subscritor. Venho reclamar porque fiz uma encomenda nesta aplicação, onde uma das peças, a pinça da roda traseira direita, me apareceu por colocação da matrícula do meu veículo.Ao chegar a peça já se encontrava sem selo, sem plástico e com uns riscos finos, mas sem sinais de óleo.Ao mostrar ao meu mecânico, ele me informou que a peça não era para o meu veículo, tendo eu de seguida feito nova encomenda no site e pedi a devolução desta.Certo, que não informei na devolução que a peça tinha chegado naquele estado, pensei que a empresa soubesse do estado dos produtos que enviam.Ontem, recebi um contacto telefónico que não podiam aceitar a peça por ter sinais de uso, tendo eu de seguida informado o estado em que chegou até mim e que não tinha usado, uma vez que nem era a peça do meu veículo, logo era impossível eu ter usado, ficando um superior de analisar novamente.Hoje, recebo novo telefonema a informar que não podem aceitar e que como disseram a seguir você está a mentir, perguntaram se eu queria a peça, teria de pagar os portes ou se queria que a colocassem na reciclagem, tendo eu comunicado que não ia decidir isso.Espero que com esta queixa alerte outros clientes e que a empresa mude a sua política.Enganarem os clientes desta maneira e acusarem nos de mentirosos, é vergonhoso.Também reclamei na aplicação da google tendo o site me respondido para fazer reclamação para o email support_app@autodoc.de , apesar de ter feito no dia 7/11/2019 ainda não obtive resposta.CumprimentosSamuel Correia