Exmos. Senhores,
No dia 15/09/2023 estive na loja física da Worten de Silves para comprar um aspirador para piscina, fui atendido por um vendedor que me informou que o produto escolhido pertencia a uma loja parceira no marketplace e, o mesmo vendedor, realizou a venda do produto que foi entregue no prazo.
A cerca de 4 meses o produto apresentou defeito e, inúmeras vezes entrei em contato com a Loja pelo canal de teleatendimento, outras muitas vezes fui até a loja pessoalmente e meu problema ainda não foi resolvido.
A questão é que me deram um numero de telefone da China para que eu telefonasse e procurasse pela garantia do meu produto. na última vez que fui até a loja de Silves, fui informado que precisaria ter o cupom de compra que nunca me foi entregue impresso, somente por e-mail o qual não sei onde está.
A Worten possui em seu cadastro todos os dados da compra que realizei, possuo e-mail sobre a entrega mas não localizo a fatura de compra e, depois de inúmeras tentativas não sei mais como resolver pois sempre que ligo a Worten eles dizem para eu aguardar 2 dias úteis e nunca me retornam.
Preciso da minha questão resolvida pois estou em um prejuízo de mais ou menos 399,00 e a loja não me ajuda em nada pois eles sequer conseguem localizar o meu talão de compras feito em loja física.
Order number 39646003 fornecido pela Loja Worten de Silves.
Cumprimentos.