Boa tarde, Escrevo eta reclamação como forma de demonstrar o meu profundo desagrado quanto ao serviço da transportadora Delnext. Realizei uma encomenda no dia 25/11, no site da Primor (Sentimental Journey Unipessoal), cuja transportadora atualmente é a Delnext. De acordo com o seu site, a transportadora refere que tentou entregar a encomenda 2x e nunca ninguém abriu a porta, quando nunca tentaram. Nunca tentaram entrar em contacto pelo telemóvel, nem tocaram à campainha. Tenho a certeza disto, pois a morada de entrega é o meu local de trabalho e estive sempre a trabalhar nos dias e horas indicados. Estou desde dia 7/12 sem saber a localização da minha encomenda, pelo que hoje recebi um email a referir que teriam devolvido a minha encomenda ao remetente. Acho que este serviço é vergonhoso, ainda para mais com a antecedência que fiz a encomenda. Já enviei vários emails, sempre com respostas insuficientes e tardias. Para além disso, tentei, várias vezes, entrar em contacto através do número de telefone disponível no site da empresa, mas está sempre indisponível. Aguardo uma resposta atempada, Com os meus melhores cumprimentos, Maria Vinhas