back

Ausência Informação prévia da tabela de preços dos serviços

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Multitec desentupimentos

06/07/2024

Eu, Rogério Cláudio de Sousa Cunha, residente na Rua Padre Augusto Correia n°12 2° esq. 4580-245 Paredes venho, ppr este meio, reclamar do serviço da empresa Multitec que contactei para desentupir um lavatório de cozinha no dia 7 de Julho de 2024 através de um cartão que me deixaram na caixa de correio. No contacto telefónico não foi dada informação prévia do orçamento e/ou custos do servico a prestar , nem estes estavam disponíveis online para consulta á priori do serviço. Os técnicos, chegados ao local, e depois de verificado o problema, não me informaram previamente dos custos inerentes ao desentupimento de esgoto. No final do serviço que durou cerca de 30 minutos, apresentaram o valor de 740 euros e aí, sim, depois de concluído o trabalho, mostraram-me uma tabela de preços demonstrada a minha indignaçao. Efectuei o pagamento via MBWAY para o número que os técnicos me indicaram. Do serviço não emitiram factura ( só nota de visita n°0362 ). Devido ao tamanho dos ficheiros ( fotos ) não consigo enviar-vos de imediato em anexo a esta reclamação. Farei chegar a nota de visita do serviço e a foto do cartão da empresa da qual reclamo após o contacto da DECOPROteste que desde já solicito. Fui coagido a pagar este valor ou qualquer outro que me apresentassem neste dia, já que, nas palavras dos próprios técnicos " eu devia saber o preço das coisas de antemão" porque " o preço é o que é". Entretanto, já solicitei via sms o envio da factura do serviço. Obrigado, desde já, pelo apoio da Decoproteste


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.