Exmos. Senhores,
Eu Anabela Ferreira da Silva Rodrigues Ferreira, com NIF 176592598 venho por este meio apresentar reclamação na sequência dos agendamentos marcados nos dias 13/09/2024, 17/09/2024, 25/09/2024 todos agendados no período da manhã, das 8h ás 10,30h para a morada Rua da Alegria N° 9 2580-172 Canados -Alenquer , não terem sido efetuado por os técnicos responsáveis não terem comparecido no local , nem terem telefonado para o número telefónico que consta no contrato efetuado com a EDP Comercial para a referida morada .
O meu único contacto é, 934092811.
Volto a referir como o fiz nas várias chamadas telefónicas , que moro em Alcobaça, o meu marido encontra se em fase terminal e, para estar na morada dos agendamentos tenho de deixar cuidadoras com o meu marido ( serviço remunerado), viajo na véspera á noite para no dia agendado ter o portão aberto e estar á espera dos técnicos logo às 8 h em ponto.
Para além disto em cada deslocação minha á morada referida, faço 150Km.
Nas três deslocações fiz 450Km.
Conforme inúmeras chamadas telefónicas da minha parte , para com a empresa E-Redes, todas com gravação autorizada, foi por mim relatado logo desde o primeiro agendamento, o facto de os técnicos não terem comparecido no local, nem telefonado.
No dia 17/09/2024 e, depois de novamente não ter aparecido ninguém, nem telefonado, vim para casa , Alcobaça ( Bárrio).
No dia seguinte a 18/09/2024 , na vossa loja fisica de Leiria foram novamente informados de todos os meus dados ( morada, contacto), inclusive foram deixadas por nós as coordenadas do local.
Toda esta situação se repetiu seguidamente. Mentiras, incongruências e , falta de respeito e profissionalismo para comigo ( consumidor ).
No dia 25/09/2024 , já prevendo a repetição do mesmo comportamento pela empresa sud- contratada, estiveram comigo duas pessoas.
Como previa, tudo decorreu como até aqui.
Ninguém apareceu nem telefonou.
Nesta quarta-feira á noite lá estarei, para honrar o reagendamento para quinta -feira das 8h às 10,30h.
Peço que a minha situação seja averiguada com integridade por vossas Exas , assim como os meios de contacto usados pelos técnicos.
E o porquê, de toda esta falta de respeito.
Quero unicamente que a instalação seja feita assim como as respetivas ligações, para ter Luz , é só o que pretendo.
Da minha parte todos os meios de que necessitarem encontram se á vossa disposição.
Vou ponderar se irei imputar á E-Redes todas as despesas e outros danos referentes a toda esta situação.
Nota: ouçam todas as chamadas telefónicas efetuadas entre mim e a vossa Empresa.
Sem mais atenciosamente
Anabela Ferreira
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.