Exmos. Senhores,
No dia 28/05/2024 efetuamos uma encomenda nº 0000000038000078233 na loja GATO PRETO DO NORTE SHOPPING, de um Sofá Chaise Long Ruffalo Taupe.
Compramos tal sofá já a dar a indicação à loja de que apenas estaríamos na casa em agosto e perguntamos se haveria problemas em entregar só nessa altura e afirmaram
que não haveria problemas, e já para tentar precaver a péssima situação de estarmos a quase 1 mês na casa sem sofá, compramos nesta altura com mais de 2 meses de antecedência de nada adiantou a falta de competência da empresa.
Então em Julho recebemos um sms que o sofá seria entregue no outro dia, e como já falado desde o inicio só estaríamos na casa em agosto, além disso parece muito mal avisarem desta forma sem nem sequer ligarem antes a combinar uma data que as pessoas possam estar em casa para receber a encomenda. Liguei para a Gato Preto imediatamente a informar essa situação e como não atenderam mandei email a relembrar que eu não poderia receber a encomenda e então responderam que quando eu pudesse ligasse diretamente para a transportadora, já nem essa assistência eles dão, mas enfim. Então no dia 08/08 eu liguei para a transportadora e agendei a entrega para dia 14/08, ao chegar o tal dia, como não recebi nenhum aviso sobre a hora da entrega liguei para a transportadora e fico pasma pois simplesmente dizem que o sofá não irá ser entregue e que não irão reagendar, para eu ligar para a Gato Preto. E para resumir, liguei, falei com o gerente e que ficou de ver o que se passava e dar uma solução, aguardei 2 dias sem retorno voltei a ligar e eles sempre a dar respostas vagas que estão com o problema nas entregas e que simplesmente não tem nem ideia de quando será entregue a encomenda, e para tentar minimizar o transtorno simplesmente ofereceram um voucher (que nunca recebi efetivamente) de 5% do valor da encomenda para gastar na loja. Mas não, isso não diminui em nada esse transtorno!
É inadmissível confiar numa empresa e fazer uma encomenda com tanta antecedência e na hora de entregarem o sofá simplesmente não terem sequer uma data para dar ao cliente, isso porque aguardo a 15 dias para não ter até hoje uma resposta concreta e ter que está sempre a ligar para cobrar explicações porque eles nem a esse trabalho se deram e nem o respeito tiveram. Alerto a todos a pensarem muito bem antes de comprar nesta loja pois se acontecer de terem que resolver problemas o apoio ao cliente é mesmo ineficiente. Agora vou eu no fim de semana perder mais tempo a buscar um outro sofá com entrega imediata ou mais rápida e ver se infelizmente prossigo com o cancelamento da encomenda. Experiencia de grande dor de cabeça e perca de tempo! Não aconselho a ninguém.
Cumprimentos.