Uma máquina de café no valor aproximado de 500€ avariou. Como foi comprada através do Marketplace da Worten a 12 de Junho começamos a falar com o vendedor para ativar a garantia que não deu nenhuma solução e muitas vezes nem respondia aos emails.Cansados de esperar por uma resposta decidimos a 17 de Julho contactar a Worten que indicou nestes casos accionar a garantia pelo Vendedor e a máquina foi levantada para reparação a 20 de Julho.Praticamente 2 meses depois da Worten ter levantado a máquina, não temos a mesma reparada nem reembolso ou substituição que é o que indica o ponto 12 das condições contratuais da ordem de reparação. Estamos praticamente há 1 mês a tentar obter uma resposta face à quebra contratual, a Worten remete-se para o Marketplace, indica que não obtém respostas, que não pode fazer nada e que temos de esperar. Mas... Foi a Worten que assumiu a reparação!!! E a questão principal é: esperar mais? De que servem então as condições contratuais se não estão a ser cumpridas? É necessária intervenção da entidade reguladora para verificar procedimentos e agir em conformidade. É lamentável toda esta situação.