Sendo cliente da MEO, resolvi aderir à NOS por me parecer um serviço mais completo. O equipamento foi montado no dia 10/7. No dia 11/7 de manhã, fiquei sem serviços (Internet, telefone, TV). Imediatamente comuniquei o problema à NOS de várias formas : pessoalmente em loja e telefónicamente. As respostas foram as mais variadas. Tenho, naturalmente, respostas, escritas sobre a forma de mensagem. Se hoje ligar para o serviço de apoio ao cliente, aparece uma gravação a informar que foi detectada uma avaria no local e que contam ter o problema resolvido até ao fim do dia 18/7??????!!!!!!.
Parece brincadeira de mau gosto uma vez que hoje continuo sem acesso à qualquer serviço e, pior que isso, sem qualquer explicação. Como se não chegasse já mandaram uma factura com a totalidade (ou próximo) como se tudo estivesse normal. Depois de reclamar em loja, recebi hoje um telefonema a informar que iam rever a factura. Quanto à ausência do serviço nada podiam dizer, uma vez que não era o seu sector. Não fizeram o pedido da portabilidade à MEO e a rescisão do contrato embora me tenham pedido para assinar os pedidos cuja minuta me enviaram é eu assinei, enviando por 3 vezes, uma vez que me diziam não ter recebido os documentos. Estou pois a pagar dois serviços ( NOS e MEO) e a não usufruir de nenhum. Como é isto possível? Quantas pessoas estarão nesta situação?