Boa tarde
Efetuei uma encomenda #10893 no dia 16 de Maio de vários equipamentos e camisolas.
No dia 4 de Junho, informam que o Kit Principal 23/24 está fora de stock e se pretendo alterar para o novo 24/25. Eu respondi a dizer que sim e para alterarem toda a encomenda para o 24/25 que pagaríamos a diferença.
Quando não é o meu espanto, que recebo a maior parte da encomenda no dia seguinte com alguns KIT Principal (de criança) da época 23/24 que diziam estar esgotado! Há excepção de 1 tamanho.
Quando recebo a encomenda envio logo um e-mail a pedir para me contatarem porque nunca me disseram se eram todos os tamanhos esgotados ou apenas o que não tinha recebido, e que assim fosse poderia vir o tamanho acima. Isto no dia 5 de junho.
Estou deste então a enviar diariamente um email a pedir que me respondam, ou me liguem e a única coisa que dizem é: "Enviámos a sua questão à equipa responsável, lhe daremos a resposta o mais breve possivel."
Eu apenas preciso que me digam se o Kit de criança está esgotado ou apenas o tamanho 3/4, se tiver tudo esgotado, assunto resolvido e podem mandar vir o 24/25.