Exmos. Srs.,
Em relação ao processo de sinistro em apreço informamos ter remetido resposta, hoje, por carta, ao cuidado do lesado.
Atentamente,
Pedro Pereira
Grupo Ageas Portugal
Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo
Técnico de Reclamações
Apoio ao Cliente
Praça Príncipe Perfeito,
Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboa
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Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem
No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:
Provedor do Cliente
Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.
Contactos: Avenida da República, 43 - 7º Dto, 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com
CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).
A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 18 de julho de 2025 10:31
Para: Reclamacoes Ageas gestao.qualidade@ageas.pt
Assunto: Ausência de resposta