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Ausência de resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. J.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

18/07/2025

No passado dia 20 de março, a minha viatura, estacionada na minha propriedade (uma moradia, com muro à volta), foi atingida por painés de construção que voaram de um estaleiro de obra contíguo à minha propriedade. Deste acidente resultaram vários danos na minha viatura. O sinistro foi reportado pelo construtor à Ageas, tendo sido atríbuido o nº de processo 25ARC0009680. No dia 8 de abril o perito da Ageas visitou o local, inspecionou a minha viatura, a obra e o estaleiro. No mesmo dia envei um orçamento para o perito. Entrei em contacto com o callcenter nos dias 29 de abril, 14 de maio, 26 de maio, 11 de junho e 15 de julho. A resposta tem sido que estão à espera de decisão final. Solicito uma resposta imediata. Cumprimentos, Vitor Jesus

Mensagens (1)

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: V. J.

13/08/2025

Exmos. Srs., Em relação ao processo de sinistro em apreço informamos ter remetido resposta, hoje, por carta, ao cuidado do lesado. Atentamente, Pedro Pereira Grupo Ageas Portugal Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo Técnico de Reclamações Apoio ao Cliente Praça Príncipe Perfeito, Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboa www.grupoageas.pt Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem No sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades: Provedor do Cliente Apresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações. Contactos: Avenida da República, 43 - 7º Dto, 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.com CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt). A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 18 de julho de 2025 10:31 Para: Reclamacoes Ageas gestao.qualidade@ageas.pt Assunto: Ausência de resposta ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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