Exmos. Senhores,
Após solicitar no site a devolução do telemóvel comprado não me foi fornecida qualquer etiqueta de envio para que eu pudesse devolver o artigo. Contactei inúmeras vezes a empresa tanto por e-mail como por mensagem no WhatsApp e no Instagram, além disso ainda lhes liguei várias vezes sendo que o único número que fornecem para contacto está desligado. Indicam que tem um prazo máximo de resposta de três dias sendo que já estou à espera há uma semana e não tive qualquer contato da parte dos mesmos. Além do mais indicam que o prazo máximo para a devolução são de 14 dias úteis no entanto não respondem de forma a fazer a devolução no prazo estipulado. Quero fazer uma devolução por que o artigo não corresponde aquilo que estava descrito no anúncio e não tenho resposta da parte deles. Acrescento ainda que devido reclamações que tenho visto temo que caso envie o produto não façam reembolso. É lamentável uma empresa com a qual já tinha feito negócio previamente e com a qual tinha corrido tudo bem neste momento esteja a tomar estas atitudes. Aguardo um contacto e uma resolução por parte da empresa.
Cumprimentos.