back

Ausência de resposta e de proposta de resolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. S.

Para: ODISSEIAS

01/09/2023

Caros Srs., boa tarde.Fiz uma reserva na Lota da Esquina através de um voucher vosso para um almoço a 11/08/2023.Acontece que quando telefonei para confirmar reserva no próprio dia, foi-me dito que teriam tido um contratempo elétrico e que só poderiam receber-me na esplanada, o que não era o pretendido pelo que não cheguei a utilizar o voucher nem almocei no referido restaurante onde fiz a reserva.Assim sendo, agradecia que me informassem como poderei proceder para poder usar o voucher supostamente já caducado no sistema mas efetivamente não utilizado, por razões que me ultrapassam enquanto cliente e incorrendo em circunstâncias que afetariam sobremaneira o gozo da minha experiência.

Mensagens (20)

ODISSEIAS

Para: G. S.

01/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

G. S.

Para: ODISSEIAS

01/09/2023

Já recebi esta resposta automática que de nada serve nem adianta.Agradeço agora sim, resolução.

ODISSEIAS

Para: G. S.

01/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

ODISSEIAS

Para: G. S.

01/09/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 468190 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1MDI0MjUzNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNDg0fQ.BtpdMAIi6weL274zO-CoKJq-ItTbB4WSo5kw-SAXo-kSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1MDI0MjUzNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNDg0fQ.BtpdMAIi6weL274zO-CoKJq-ItTbB4WSo5kw-SAXo-k----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1MDI0MjUzNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNDg0fQ.BtpdMAIi6weL274zO-CoKJq-ItTbB4WSo5kw-SAXo-kSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1MDI0MjUzNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNDg0fQ.BtpdMAIi6weL274zO-CoKJq-ItTbB4WSo5kw-SAXo-k----------------------------------------------Efetuei um pedido de marcação pelo site e não obtive resposta o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016839279?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1MDI0MjUzNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNDg0fQ.BtpdMAIi6weL274zO-CoKJq-ItTbB4WSo5kw-SAXo-kSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016839279?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1MDI0MjUzNjIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNDg0fQ.BtpdMAIi6weL274zO-CoKJq-ItTbB4WSo5kw-SAXo-k----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

G. S.

Para: ODISSEIAS

01/09/2023

Já recebi esta resposta automática que de nada serve nem adianta.Agradeço agora sim, resolução.

ODISSEIAS

Para: G. S.

01/09/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 468199 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1ODU5MzI2OTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNzE3fQ.humCfTt063AmQYe5nhbCiwXLHrHwKb1984i1QPIbEW8Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1ODU5MzI2OTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNzE3fQ.humCfTt063AmQYe5nhbCiwXLHrHwKb1984i1QPIbEW8----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1ODU5MzI2OTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNzE3fQ.humCfTt063AmQYe5nhbCiwXLHrHwKb1984i1QPIbEW8Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1ODU5MzI2OTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNzE3fQ.humCfTt063AmQYe5nhbCiwXLHrHwKb1984i1QPIbEW8----------------------------------------------Efetuei um pedido de marcação pelo site e não obtive resposta o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016839279?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1ODU5MzI2OTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNzE3fQ.humCfTt063AmQYe5nhbCiwXLHrHwKb1984i1QPIbEW8Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016839279?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2ODE5OSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0Mzg1ODU5MzI2OTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2MTcxNzE3fQ.humCfTt063AmQYe5nhbCiwXLHrHwKb1984i1QPIbEW8----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: G. S.

04/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

ODISSEIAS

Para: G. S.

04/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (468190) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/468190----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 4 de set. de 2023, 10::36 GMT+1Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)A exposição que nos envia encontra-se já em análise e será respondida o mais brevemente possível.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 1 de set. de 2023, 15:44 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[31PPZ0-3WXEP]

ODISSEIAS

Para: G. S.

04/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

ODISSEIAS

Para: G. S.

04/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (468199) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/468199----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 4 de set. de 2023, 12::19 GMT+1Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)No sentido de sar seguimento à questão do cliente é possível fornecer-nos dados do mesmo? Email ou voucher?Aguardamos o vosso feedback.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 1 de set. de 2023, 15:48 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[JXPPG0-05M5N]

G. S.

Para: ODISSEIAS

04/09/2023

Voucher n.º H151323976381

ODISSEIAS

Para: G. S.

04/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

G. S.

Para: ODISSEIAS

04/09/2023

Voucher n.º H151323976381

ODISSEIAS

Para: G. S.

04/09/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 469087 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0OTMwNjM1MTU0MTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NDM0OTMyfQ.9fibf_2NVrfAPOKQll8CJZnElwX4UG0lnpf6ZOcOv24Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0OTMwNjM1MTU0MTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NDM0OTMyfQ.9fibf_2NVrfAPOKQll8CJZnElwX4UG0lnpf6ZOcOv24----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0OTMwNjM1MTU0MTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NDM0OTMyfQ.9fibf_2NVrfAPOKQll8CJZnElwX4UG0lnpf6ZOcOv24Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0OTMwNjM1MTU0MTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NDM0OTMyfQ.9fibf_2NVrfAPOKQll8CJZnElwX4UG0lnpf6ZOcOv24----------------------------------------------Efetuei um pedido de marcação pelo site e não obtive resposta o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016839279?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0OTMwNjM1MTU0MTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NDM0OTMyfQ.9fibf_2NVrfAPOKQll8CJZnElwX4UG0lnpf6ZOcOv24Sim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016839279?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM0OTMwNjM1MTU0MTAsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NDM0OTMyfQ.9fibf_2NVrfAPOKQll8CJZnElwX4UG0lnpf6ZOcOv24----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: G. S.

05/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

ODISSEIAS

Para: G. S.

05/09/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (469087) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/469087----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 5 de set. de 2023, 14::59 GMT+1Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Relativamente à expoisção do cliente Sr° Gonçalo Silva, a situação encontra-se já a ser revista diretamente com o prestador de serviço ao qual foi solicitado o desbloqueio do voucher.Assim que estive concluído o cliente será contactado com a respectiva resolução.Agradecemos a vossa compreensão.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 4 de set. de 2023, 16:55 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[5LP9RM-509KP]

G. S.

Para: ODISSEIAS

05/09/2023

Mais de três semanas à espera... Onde andam os critérios de qualidade da vossa empresa?

ODISSEIAS

Para: G. S.

05/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

G. S.

Para: ODISSEIAS

05/09/2023

Mais de três semanas à espera... Onde andam os critérios de qualidade da vossa empresa?

ODISSEIAS

Para: G. S.

05/09/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 469602 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTYwMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM1MjA4ODkxMzQ3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NTIyMDg2fQ.YBzW7aSkMaE6QR3L8zP9CWqZJw-FWL3Ahh5_QkHLO1MSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTYwMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM1MjA4ODkxMzQ3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NTIyMDg2fQ.YBzW7aSkMaE6QR3L8zP9CWqZJw-FWL3Ahh5_QkHLO1M----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTYwMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM1MjA4ODkxMzQ3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NTIyMDg2fQ.YBzW7aSkMaE6QR3L8zP9CWqZJw-FWL3Ahh5_QkHLO1MSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTYwMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM1MjA4ODkxMzQ3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NTIyMDg2fQ.YBzW7aSkMaE6QR3L8zP9CWqZJw-FWL3Ahh5_QkHLO1M----------------------------------------------Efetuei um pedido de marcação pelo site e não obtive resposta o que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016839279?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTYwMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM1MjA4ODkxMzQ3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NTIyMDg2fQ.YBzW7aSkMaE6QR3L8zP9CWqZJw-FWL3Ahh5_QkHLO1MSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016839279?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ2OTYwMiwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTM1MjA4ODkxMzQ3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY4MzkyNzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNjk2NTIyMDg2fQ.YBzW7aSkMaE6QR3L8zP9CWqZJw-FWL3Ahh5_QkHLO1M----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.