AgeasAssunto: Resolução sinistro 23AAU0405853 - ausência de respostaNIF: 197003664N.º de cliente/apólice: 004512246963Exmos. Senhores,Após várias tentativas de contacto, emails de 28 de junho, 4 de Julho, e 19 de setembro, não tenha recebido qualquer informação oficial da parte da Ageas em relação ao ponto de situação do sinistro 23AAU0405853 . descrevo abaixo a sequência de eventos:- A 11 de maio sofri uma colisão em que outra viatura embateu na minha, causando danos significativos nas portas que inclusivamente dificultam a sua abertura (tenho 3 filhos menores que usam essa porta). - fiz participação nos prazos legais preenchendo a DAA. - tenho seguro contra danos próprios desde a aquisição desta viatura e sempre com a Ageas (aliás sou cliente desde 2007). - no início de junho a Ageas dá-me como isenta de responsabilidade no sinistro, após peritagem feita por agente externo- após este momento apenas recebi email da mediadora em como apenas me restavam como alternativas reclamar em nome individual perante a seguradora Mapfre (seguradora do veículo que embateu no meu) ou accionar o meu seguro de danos próprios. - Não obstante várias tentativas de contacto para os canais oficiais da AGEAS não tive qualquer resposta, nem por email nem por carta. - Por ter tido o azar de a viatura que colidiu na minha estar segurada por uma companhia que não aceitou a responsabilidade total da sua segurada, não compreendo como que estar mais de 6 meses com a minha viatura sem reparação quando tenho seguro de danos próprios. Sendo que se pretender avançar com a reparação tenho que pagar a franquia, como se a responsabilidade fosse minha? Sem que esta informação me seja comunicada de forma oficial e clara?Não considero admissível que não seja dada qualquer satisfação, explicação oficial e credível por parte da Ageas em relação a este processo, durante todo este período. Aguardo resposta por escrito no prazo máximo de 8 dias. Com os melhores cumprimentos,Assinatura