back

Ausência de Livro de Reclamações

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Autodoc

04/11/2020

No passado mês de setembro adquiri, via www.auto-doc.pt, um componente para o meu veículo. O produto tinha um defeito de fabrico e de imediato fiz uma reclamação, com fotografias ilustrativas da anomalia. Os serviços de pós venda foram arrogantes, rudes e mal educados. Até agora não resolveram o problema. Como tal, solicitei o link para o Livro de Reclamações (online) para oficializar a reclamação, ao que me responderam que não tinham nem eram legalmente obrigados a ter. O que a meu ver, apesar de se tratar de uma empresa estrangeira mas que opera em Portugal, tem forçosamente de cumprir a lei vigente em Portugal.

Mensagens (1)

C. A.

Para: Autodoc

19/11/2020

Passado todo este tempo e sem qualquer resolução por parte desta empresa solicitei o cancelamento da conta com a referida. Nem isso, decorridas 2 semanas, conseguiram fazer. No que concerne à intervenção da DECO, tenho também a dizer que foi nula. Desde a reclamação até hoje já passaram 14 dias!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.