back

Ausência de Items no Pedido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. O.

Para: BOLT FOOD

14/07/2023

Hoje às 21:34 efetuei um pedido atraves da Bolt Food, para o Burger King, sendo todos os items os seguintes:1 Menu Completo(hamburger, batatas e bebida)1 Batatas2 Molhos MaioneseO pedido esteve em preparação 6 minutos estando pronto para recolha às 21:40.Por volta das 21:41 o pedido foi atribuído a um estafeta. Tive de aguardar 20 minutos enquanto esperei que o estafeta fosse buscar o pedido, e reparei através do tracking disponível na aplicação que durante todo este tempo o estafeta esteve parado a cerca de 500/600 metros do restaurante.Após o estafeta ir buscar o pedido e este ser entregue às 22:04, quando abri o saco reparei que tanto os molhos quanto a bebida estavam em falta.Abri uma disputa com a Bolt Food inicialmente pelo delay/atrasado do pedido e a única resposta foi que contactasse o estafeta para resolver esta questão.Após isso decidi não contactar e aguardar visto que já eram cerca de 21:58. Quando recebi o pedido e reparei que tinha itens em falta contactei novamente a Bolt mas sem nenhuma resposta

Mensagens (1)

BOLT FOOD

Para: A. O.

14/07/2023

Precisamos de mais informações Agradecemos o contacto com a equipa de suporte da Bolt. Para receber a melhor assistencia possível, precisamos de mais informações. Basta clicar no botão mais abaixo, seguir os passos, e a nossa equipa de suporte irá entrar em contacto o mais depressa possível. Caso a assistencia já não seja necessária, basta ignorar este email. Abrir o suporte Made with and128154 in Estonia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.