No passado dia 3 de Janeiro, desloquei me ao hospital de Loulé. Encontrava-me doente e desloquei-me com o intuito de fazer exames e tratamentos. No final, quando era para fazer o pagamento, como passava da 00h o balcão de informações já se encontrava fechado. A enfermeira fez-me uma fatura, no entanto indicou-me para não pagar pois não tinha conseguido incluir o seguro para abater o valor. No dia seguinte, 4 de Janeiro de 2023 recebo um pedido de pagamento do hospital de Loulé, por mensagem, a indicar a referência para fazer o pagamento da fatura, no valor de €107,45.Desloquei-me ao hospital, como me havia sido recomendado para fazer a alteração da fatura. O colaborador de sexo masculino, alto, com óculos e cabelo espetado que se encontrava no balcão de informações disse, arrogante, que este tipo de serviços não era no balcão de informações, mas sim no Dept. Financeiro e que àquela hora já estava fechado. Aguardei para me dirigir ao Dept. Financeiro, no entanto, pelo que me indicaram, funciona até as 17h o que se tornava impossível para mim, dado, também os meus horários.De forma que a situação não se arrastasse por mais tempo, dirigi-me ao Hospital de Loulé, novamente, onde a Sra me questionou, porque é que não tinha tratado logo da situação com o colega na altura, ao qual respondi o que o seu colega me tinha dito, que esse tipo de assuntos não eram para ser tratados no balcão de informações. Visto que na altura não foi tratado, agora sim, teriam de enviar para o Dept. financeiro de forma a validar a fatura ou emitir uma nota de crédito.Acontece que, passado 4 dias (+\-) de ter ido ao hospital de Loulé, recebo uma referência para pagar de €167,05, quase mais €60 que a fatura inicial (16-03-2023). Sem nenhuma justificação. No entanto, só tive conhecimento da Fatura a dia 21.04.2023. Conforme e-mail enviado com a fatura em anexo.Liguei, para questionar o porquê da discrepância de valores, ao qual me indicam que foram considerados atos médicos que inicialmente não estavam contemplados. A segunda fatura veio completamente alterada, só os primeiros itens é que se encontram corretos. No entanto, não houve passagem de informação para o utente. Recebo uma referência para pagar de €167,05 no dia 16 de Março de 2023 e só tenho conhecimento de uma fatura a dia 21 de Abril de 2023.