back

Ausência de envio de produto pago

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: Jazzfab

02/12/2023

Venho por este meio solicitar ajuda por ter feito uma compra online e não ter recebido o produto neme enviarem informação concreta.

Mensagens (2)

Jazzfab

Para: V. S.

06/12/2023

'Original message headers:Return-Path: Received: from co-dosvc-powap2 (co-dosvc-powap2.internet.conseur.org[10.11.2.28])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id CC14C517EFfor Sat, 2 Dec 2023 01:45:14 +0100 (CET)DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org CC14C517EFDKIM-Signature: v=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=deco.proteste.pts=mailgate t=1701477914bh=/YZtgm4Tmhhtu8jmvCgT9MiNGx4+IPonSUUijmaQi2g=h=XMlTFTSGtLb3yGmXMhYkD4koQgfDI85hofui+EqmDiaJiORwzBMI7PNE2kemIdz RnAebUGrasfOK3+WdsA+jGlFKuVYP/iAjJV58ifM=X-SMTPAPI: "unique_args" "messageId" "114216351","environment" "pro","culture" "pt-PT","emailhipidentifier" MIME-Version: 1.0From: To: Suport@fabclique.comDate: 2 Dec 2023 01:45:15 +0100Subject: =?utf-8?B?UmVjZWJldSB1bWEgcmVjbGFtYcOnw6NvOiBBdXPDqm5jaWEg?= =?utf-8?B?ZGUgZW52aW8gZGUgcHJvZHV0byBwYWdvIC0gKENQVFBUMDE5Mjk5NjMt?= =?utf-8?B?NTEp?=Content-Type: text/ charset=utf-8Content-Transfer-Encoding: base64

V. S.

Para: Jazzfab

06/12/2023

Não entendo a mensagem enviada.Agradeço o envio de anexo em PDF.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.