back

Ausência de entrega após 3 meses

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Emma

26/12/2023

Exmos Srs.No passado dia 25 de Setembro de 2023 fiz uma encomenda de um pack colchão Emma Hybrid e cama sommier de madeira, da qual apenas foi entregue o colchão até há data e apenas passados 45 dias após a encomenda. No entanto, a cama ainda não foi entregue. Já passaram 3 meses e neste momento a minha antiga mobilia já foi removida e ainda aguardo a cama, encontrando me a dormir no chão.Já fiz inúmeros contactos com a empresa, nomeadamente por telefone, email, instagram e canais de comunicação disponiveis no site da empresa. No entanto, a resposta é sempre a mesma: o assunto está a ser tratado e quando tiverem alguma resposta, contactam. Considero-me lesado na medida em que tudo isto, e pelo número de queixas neste portal, configura um caso de burla, pois é vendido um produto, garantida a entrega entre 10-20 dias e nem ao fim de 90 se entregam sem qualquer justificação ou planeamento de entrega.Posto isto espero compensação pelo sucedido com reembolso total da quantia paga de forma a poder comprar uma cama para o colchão. É o minimo que poderiam fazer. A Emma deveria também ser investigada por burla e quiçá ser obrigada a encerrar a atividade em Portugal com tantos casos de encomendas por entregar, ou no minimo indemnizar os consumidores.

Mensagens (4)

Emma

Para: P. S.

26/12/2023

GDPR: yes Ticket Number: 11362845, 10317052, 10043390, 11363596 (charity), 10970015, 11284527, 11297513, 10445223, 10429902, 10468174 (carrier, no reply), 10331648, 11015561, 10896207, 9961555, 10317051, 10331647, 9958797, 10018557, 9960766 and 9962233   Customer Enquiry: Customer wants to know about the refund, he was informed by tickets 11362845 and 10970015. Carrier has not replied, according to ticket 11363596. '‹ Opened JIRA OFC-31792 12 days ago. Atenciosamente, Thalita ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Tue, 26 Dec at 4:44 AM , DECO PROTESTE

P. S.

Para: Emma

14/01/2024

Que resposta é esta?Sem qualquer nexo.Continuo à espera após 5 meses, sem entrega do sommier. Sem qualquer resposta da vossa parte.Qual a compensação pelos danos causados de 5 meses a dormir num colchão no chão.Isto é burla, vender um produto e não entregar!

Emma

Para: P. S.

15/01/2024

Boa tarde, 0015-U7VUVE Cliente: PEDRO DIOGO SILVA Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. '‹Informamos que a nossa equipa de apoio ao cliente irá entrar em contacto com o cliente de forma a resolver o assunto! Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Sun, 14 Jan at 8:09 PM , DECO PROTESTE

Emma

Para: P. S.

15/01/2024

Bom dia, 0015-U7VUVE Cliente: PEDRO DIOGO SILVA Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora na resolução deste caso. Vamos fazer os possíveis para resolver o mesmo o mais rápido possível. Garantimos a nossa total disponibilidade e empenho na resolução desta situação. Informamos que a nossa equipa de apoio ao cliente vai entrar em contacto com o cliente de forma a resolvermos o assunto o mais rápido possível. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Sun, 14 Jan at 8:13 PM , DECO PROTESTE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.