Exmos. Senhores,
Em data 22/11/2025 realizei uma compra em vosso site sob número 56680. O pedido chegou até mim mas as medidas das leggings que comprei não estavam boas portanto, como de meu direito e como prometido no site, solicitei troca no dia 3/12/2025 assim que recebi o produto. Foi-me respondido que eu poderia usar um desconto de 70% para comprar novas leggings o que pra mim seria conveniente já que não tenho muita disponibilidade para devolver um produto. No mesmo e-mail, foi informado um código de desconto para inserir no momento da compra o que, ao inseri-lo, nada acontece. Nenhum desconto aparece. Entrei em contato várias vezes com essa empresa que promete atendimento 24h/7 mas não obtive mais nenhuma resposta; estou com um produto que paguei e não posso utilizar e o que é meu por direito, ou seja, uma troca ou devolução, a empresa não está facilitando e desapareceu. Solicito o envio do código de desconto correto ou o procedimento de devolução porque a esse ponto já não me interessa mais ter nada dessa empresa se a troca não for possível. Se nada acontecer nos próximos dias, solicitarei acompanhamento junto a um advogado, seja pela decoproteste ou particular já que negar atendimento ao consumidor sobre um produto é ilegal. Aguardo breve resposta.
Cumprimentos.