Contratamos com a Hypetravel, empresa com a denominação colocada na reclamação, viagem de finalistas do aluno Miguel Gonçalves Castilho, 12ºano da escola D. Manuel I em Beja tal como os seus colegas finalistas com destino Gandia em Espanha.Primeiramente devo notar a ausência de qualquer comunicação por parte da empresa aos alunos exeptuando reunião presencial aquando da efetivação da marcação. Foram disponibilizados vários contactos telefónicos mas até á data nenhum atende qualquer chamada nem respondeu aos vários email enviados.Reclamamos a alteração de hotel efetuada unilateralmente pela empresa alguns dias antes da data da viagem.No dia 9 de abril Domingo pelas 9 da manhã, o nosso filho Miguel Gonçalves Castilho teve um episódio de desmaio em casa e após várias tentativas de volta ao normal foi transportado de ambulância para a urgência do Hospital de Beja onde permaneceu todo o dia 9 e parte do 10 tendo sido internado no 5º piso de onde apenas teve alta no dia 11.Tentatámos por vários meios contactar a empresa sempre sem sucesso no sentido de encontrar solução accionar seguro de viagem obrigatório mas ao qual não tivemos acesso ao nº de apólice bem como reaver parte/totalidade do valor pago atempadamente uma vez que o aluno ficou impossibilitado de participar na viagem bem como reaver também o valor pago relativo á pulseira da noite que daria acesso a concertos e espectáculos.De notar que em ambos os casos a atuação da empresa é no mínimo suspeita não atendendo os telemóveis nem retornando as chamadas e a motivação que levou á alteração de local é no mínimo caricata uma vez que alegam pagamentos atrasados por parte de alguns alunos mas mudaram o local a todos.Face á ausência de contactos solicitamos a vossa ajuda.Fatura adiantamento 231002486715