back

Ausência atendimento cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Worten

19/12/2023

Venho por este comunicar com a V. Exas. devido à falta de atendimento ao cliente. Comprei um produto online na Worten Online. Como o produto não é aquele que pretendia, tentei entrar em contato com a Worten Online através do site e da factura para fazer uma devolução. O numero de telefone disponivel não encaminha o cliente para o contacto com um funcionário, simpesmente, desliga. O site da Worten Online, no caso do tratamento de devoluções de produtos, não funciona de todo. Existem contactos mas não funcionam, por exemplo, afirmam disponibilizar um formulário, mas encaminham o cliente para uma pagina de devoluções, vezes sem conta. Qual formulário? Onde? Não é possivel como ainda existe empresas que tratam os clientes desta forma desrespeitosa e falta de profissionalismo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.