back

AURICULARES AVARIADOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

13/08/2023

Olá, comprei uns auriculares e não consegui fazer a ligação com o telemóvel. Voltei à loja para apresentar reclamação e as colaboradoras depois de uma hora, de tentarem fazer a ligação desistiram e disseram que não me devolviam o valor. Tenho que esperar que os fabricantes verifiquem se assim é para a troca ser feita. Visto que achei incorreto e que o produto é duvidoso, desisti e pedi o reembolso. Foi negado alegando o motivo anterior acrescentando que é produto íntimo por ser de uso interno e ainda alegando que essa regra está afixada nos balcões. Verdade, mas não é visível a menos que quando entre na loja, leia tudo o que está afixado e ainda em letras azul bebé muito dissipado. Para mim é muito má fé. Terei então que aguardar até 15 dias para ser reembolsado?Muito obrigado

Mensagens (6)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. T.

13/08/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 122281

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. T.

13/08/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 122281

A. T.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

30/08/2023

Perderam um cliente

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. T.

30/08/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 125231

A. T.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

30/08/2023

Perderam um cliente

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: A. T.

30/08/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 125231


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.