back

Aumento sucessivo da mensalidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: VODAFONE

23/04/2024

Boa tarde,Após a contratação do serviço TV+NET+VOZ à empresa Vodafone, com fidelização de 2 anos. A mesma tem vindo a aumentar sucessivamente as mensalidades. No últimos 4 meses os valores foram os seguintes:-Nov 2023: 37,5€ (valor contratado)-Dez 2023: 37,88€-Jan 2024: 38,27€-Fev 2024: 39,13€Como podem verificar, em apenas 3meses houve um aumento de 4,3% do custo que foi contatado (quando na data de assinatura me garantiram que o preço se manteria o mesmo durante o período de fidelização de 24meses).Gostaria de saber se isto é legal é até onde isto pode ir Cumprimentos,

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: D. G.

23/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.