Exmos.(as) Srs.(as).,Em continuação do que já tive hoje oportunidade de vos transmitir, manifesto meu profundo desagrado pela forma como atuaram perante o meu contacto comercial. Resumindo:Em 03.Jun.2023 questiono-vos sobre a disponibilidade para entrega de um frigorífico anunciado no site da DECO pelo valor de 450,16€ para entrega na semana de 26 a 30 de jun 2023. Confirmaram-me a disponibilidade do mesmo e que teria um prazo de entrega de 2 a 5 dias pelo que o poderia encomendar mais próximo da data de entrega. Tão lamentável quanto surpreendente, retomado o contacto no dia 16.Jun.2023, sou informado de que o frigorífico se mantem em stock mas que o valor alterou para 539,20€.a) Como se justifica um aumento de 20% num produto que se mantém em stocK?b) Porque não alertaram que o valor poderia subir substancialmente e sugeriram a sua aquisição mais tarde? Será que havia um erro na afixação do preço e agora não querem assumir o mesmo?