back

aumento fatura mensal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: VODAFONE

15/05/2023

Fiz contrato a pagar 61.89/mês, e a fatura de março veio c/ aumento paguei 65.15. Perguntei ao apoio ao cliente, dizem que é um aumento da entidade reguladora, que ñ é da vodafone e portanto tenho de pagar. É legal fazerem isto, sendo que é um contrato negociado c/ uma mensalidade fixa?

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: S. P.

15/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.