back

Aumento do preco do pacote a meio do contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. R.

Para: MEO

23/01/2025

2025-01-23 Exmos. Senhores, (Aumento do preço do pacote a meio do contrato (2x em 14 meses_contracto de dois anos) Fechamos um contracto em Outubro de 2023 com a MEO. Dito contracto é de dois anos. Em 14 meses aumentaram-nos os preços duas vezes. Pergunto-me se o contracto é unilateral? Visto que se eles têm a possíbilidade de aumentar durante os dois anos (período em que eu não tenho a possíbilidade de sair do contracto), penso que se eles estão assegurados, eu também o deveria estar, pelo menos durante esse período. Ou ter a possibilidade de anular dito contracto. Cumprimentos, Rosalina Rodrigues i.A Alice Rodrigues

Mensagens (1)

MEO

Para: A. R.

23/01/2025

Caro Cliente, Informamos que a situação exposta foi esclarecida pela Meo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@2380a59207c4a4786a@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.