back

Aumento de fatura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: MEO

09/02/2024

Venho por este meio expor uma situação com a entidade empresarial MEO, tenho contrato com eles provavelmente 2 anos e desde então a cada passo aumentam a minha fatura, no qual o contrato seria de 38€ e neste momento chegam a cobrar entre os 41€ a 51€ e a justificação é zero, ou inventam inventuais atrasos de faturas nuque cobram mais 5€ acima dos valores indicados.. Já pedi para virem verificar a instalação a derivado ao deixarem os fios todos soltos e o serviço ser horrível. Aonde só consigo ter acesso a internet junto ao router no qual no restante espaco da casa a net fica sem efeito... No início de contrato fiz um pagamento a mais para ter acesso a uma coluna bluetooth no qual nunca apareceu e a justificação da mesma foi que tinham enganado na morada e até hoje nunca mais recebi.. Os serviços são horríveis e cada mês pedem mais dinheiro nas faturas. Agradeço desde já pela vossa atenção e compreensão. Tenho duas crianças em casa neste momento a MEO cortou os serviços porque tentei resolver o assunto a bem, e perceber estes aumentos no qual não obti qualquer resposta e sim um corte dos serviçosCom os melhores cumprimentosCláudio Tomé


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.