back

Aumento de consumos após instalação de painéis solares

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: Galp Power

25/04/2023

Venho comunicar que após a instalção dos painéis solares na minha moradia por parte da Galp Solar os consumos aumentaram brutalmente pois ficou a faltar uma peça na instalção que só foi colocada vários dias mais tarde e após dezenas de telefonemas a reclamar. Como consequencia os valores pagos na fatura do mês seguinte triplicaram.Apesar de nesse mês me ter enganado e enviado uma leitura de 18827 em vez de 18327 ainda assim os consumos costumavam ser de uma média de 600 Kw mês para serem 1837(3x mais).Logo nos primeiros dias dei conta dos elevados consumos e liguei logo para a Galp que nada fizeram, dizendo que tinha que aguardar pela fatura do mês seguinte. Mas era a fatura de 440 que eu queria evitar quando dei conta dos elevados consumos.Já enviei as faturas dos 3 meses antes da instalação, e dos 2 meses após a instalação mas ninguém responde a nada. Na linha só dizem que está em averiguação (desde Fevereiro).Estou desesperada pois paguei valores que não consumi.Espero que me consigam ajudar. O apoio ao cliente da Galp é vegonhoso.

Mensagens (3)

Galp Power

Para: C. G.

08/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

Galp Power

Para: C. G.

07/09/2023

Exmos. SenhoreseExma. Sra. Carla Guedes,Informamos que a situação descrita por si na sua reclamação se encontra ultrapassada, neste sentido damos por encerrado o processo.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do emailsuporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentos,----------------------------

Galp Power

Para: C. G.

07/09/2023

Exmos. SenhoreseExma. Sra. Carla Guedes,Informamos que a situação descrita por si na sua reclamação se encontra ultrapassada, neste sentido damos por encerrado o processo.Para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos através do 800 180 990 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 19:00 ou através do emailsuporte@galpsolar.comObrigado por nos confiar a sua energia!Com os melhores cumprimentos,----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.