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Audio vizual

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. P.

Para: Goldenergy

03/04/2024

Problema com prescrição de faturasAssunto: Prescrição de consumosContrato nº CG1687205Exmos. Senhores,Após ter sido interpelado para proceder ao pagamento da fatura(n.º……, de ……., no valor de €52.12, esta factura de pagamento audiovizual,eu nau tem nado desta em miha casa esto pagar audiovisual por que.Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor supra referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias,Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: N. P.

15/04/2024

.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCaro Nicolae Pavaluc,Na comunicação remetida através da DECO solicita a prescrição dos valores pendentes em conta corrente.Prescrição calculadaNo seguimento da aceitação do pedidode prescrição de consumos, gostaríamos de destacar que, embora a dívida atual não possa ser exigida judicialmente, o pagamento continua a ser uma obrigação natural devido aos consumos efetuados.No entanto, informamos que o mesmo foi aceite tendo originadoa emissão de notas de crédito no valor total de 20,26Eur. Desta forma encontra-se pendente o valor de 26,64Eur.Para efetuar o pagamento do valor acima referido pode utilizar os meios de pagamento disponíveis no seguinte link:s:clientes.goldenergy.pt/goldenergy.frontenday.aspx?cid=3a4f6785-65fc-4a9e-b836-6c8c4cba360e .Contrato isento de CAV (Contribuição Audiovisual)Observamos que as Contribuições Audiovisuais (CAV's) referentes ao período de 11/02/2021 a 10/02/2022 (totalizando 11 unidades) foram reembolsadas através da Nota de Crédito n° 22730000016439, em anexo.É importante referir que o contrato em questão ficou isento do pagamento da CAV desde 11/02/2022 até a data da rescisão contratual em 27/11/2023, portanto, o valor dessa taxa não foi cobrado durante esse período.A sua opinião é muito importante para nósNo seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si.CliqueaquiTrabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço, e ficamos à disposição para ajudar no que for necessário.Futuramente, esperamos voltar a merecer a sua preferencia.Com os melhores cumprimentos,Vania Matiasrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259348634808205005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.


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