back

Auchan - Reembolso não efetuado pela marca

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

18/12/2023

Efetuei a compra em pre venda do produto LEGION GO no valor de 719 euros na data do dia 31/10/2023 para ser entregue até o dia 10/11/2023 como método de recolha em loja. O produto não foi entregue no até o prazo indicado e depois de ter passado 13 dias (23/11/2023) eu efetuei o cancelamento do mesmo pela central Telefonica ja que o proprio site não disponibiliza um meio de cancelamento online. Até o dia de hoje (12/13/2023), ou seja, ja se passado 30 dias APÓS o pedido de cancelamento e depois de vários contatos telefônicos ainda não recebi o dinheiro de volta e nenhuma atitude feita por parte do AUCHAN. Essa situação e inadmissível com o cliente onde fui obrigado a esperar mais de 10 dias pela disponibilidade do produto e 30 dias apos o cancelamento ainda não fui reembolsado.

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: R. B.

19/12/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.Obrigada*Ana Madureira*Direção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia segunda, 18/12/2023 à(s)17:57:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.