back

AUCHAN DE TORRES VEDRAS DÁ CASHBACK COM INF PELO CARTÃO ONEY

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. D.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

13/08/2025

A marca enviou msg a clientes e pelos vistos eram burla pois enviaram mas não tem qq conhecimento das mesmas, ou seja carregavam 15euros no cartão dos clientes referentes a 15%de compras ou seja volume de 100euros equitativos que fizesse compras no achan de Torres Vedras. Apos re e er a SMS e antes das compras confirmei no local achan de Torres Vedras se era mm assim confirmado que era fiz as compras e nada saiu no talão... Disseram é normal e só na 2a feira útil...... Tal não aconteceu liguei oney não tinham conhecimento mas disseram para ligar da parte da tarde ligamos e nada estava carregado disseram que não se preocupasse que afinal era só dia 8. 8 pois levavam a semana toda a contabilizar as compras..... Na 6a não tinha o dinheiro na mesma após 2 chamadas de reclamação com o supervisor Daniel Santos disseram que iam apurar e que na 2a PP 11.8 me ligavam com o resultado..... Entretanto no dia 10.8 ligaram do achan de Torres que tínhamos tb já reclamado a dizer que só ia a oney carregar o valor na próxima semana útil mas que não nos preocupassemos que eram os 20euros.... 5 euros de volume de compras e 15euros conforme mencionei anteriormente.... Mas nada.... No dia 11.8 o sr Daniel Santos ligou e diz que não recebemos a mensagem que nos recebemos.... Ou seja há uma burla declarada entre o achan e a oney e quem sofre é o cliente isto é surreal.... Hj ligamos e o sr Daniel Santos estava presente negou. Se a atender segundo a sra do front office da oney.... É que tinha de esperar 48 h úteis para reanalise como se fosse a primeira vez que falasse......resumindo o cliente tem de implorar algo que tem na sua posse de prova!???? Como é que isto é possível!???? QUERO O MEU REEMBOLSO IMEDIATAMENTE DE 20EUROS

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: V. D.

14/08/2025

Caro(a) Cliente, Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços. Obrigada Alexandra Direção Serviço Cliente Estrada de Paço de Arcos, 48 A 2770-129 Paço de Arcos escreveu (quarta, 13/08/2025 à(s) 19:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

V. D.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

14/08/2025

Bom dia ainda não fui contactada por ninguém só recebi respostas protótipo mas resultados nada

Assistência solicitada 14 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.