back

AUCHAM apoio ao cliente incompetente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

16/07/2020

Estou Três dias privado de fazer compras no site dos Hipermercados Aucham Pela incompetência falta de capacidade de resposta do serviço apoio ao cliente Fiz três longas demoradas chamadas a pagar para ser informado que se tratava de um erro informático para chegar a esta conclusão não seriam necessários 12 minutos de espera Ao entrar no site foi exigido nova senha que em tres dias não enviam e redefinir a senha pelas indicações indicadas fora de questão não entra dei conhecimento mandaram esperar pelos serviços informáticos Não respondem aos mails nem resolvem Cliente privado de fazer suas compras 72 horas Será tão dificil enviar uma nova senha

Mensagens (8)

F. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

16/07/2020

Estão enviar mails repetidos para terminar meu registo Não sou cliente novo Mails enviados não aceitam a nova senha Apoio ao cliente continua enviar quando tem conhecimento do insucesso dos mesmo 72 horas Confirmação de Registo A sua conta Auchan já está quase criada! O que falta? Declaro que li e aceito as condições legais e tomei conhecimento das disposições referentes à recolha e processamento de dados neste documento. Puxe pela imaginação e escreva uma senha segura!

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: F. C.

16/07/2020

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.Obrigada,Auchan escreveu no dia quinta, 16/07/2020 à(s) 11:05:SINGLEMESSAGE_START[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662][s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]

F. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

16/07/2020

Três dias que dizem o mesmo Não enviem mails para terminar meu registo Porque não é registo novo Estou registado vários anos Vossa exigência de redefinir nova senha que despoletou toda esta situação que vossos serviços não conseguem resolver Mandem nossa senha ou apaguem o registo antigo que faço um novo sem uma desta situações estou impedido de fazer compras TRÊS DIAS tempo suficiente para resolverem

F. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

17/07/2020

Ao quarto dia sem resposta nem solução que incompetênciaPleno seculo XXI empresa em quatro dias não consegue enviar uma senha de acesso para seu cliente Não estamos em confinamento essa poderia ser a desculpa

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: F. C.

20/07/2020

Caro Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado pelos nossos Serviços.Até breve!AuchanSara SantosDirecção Serviço Cliente[s:lh5.googleusercontent.com/NNnhHk66DsO8JiOMYY5xTgTnjU5mrbf8F3ZF1gNeJX3tAP6UFMuSk2McABYRIfn5xcD3T7pz9W4mB15OdZstZxfQB8GVQWEelW0GhSbAH0ivvCKbCxkcGTcijwHE3ok_j4DL2XEc]Travessa Teixeira Júnior, n°11300-553 Lisboa escreveu no dia quinta, 16/07/2020 à(s) 12:00:SINGLEMESSAGE_START[:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/home/home-hero-hand-phone.jpg?rev=0b0135de-973d-4ddb-a9b8-0698cceb2662][s:www.deco.proteste.pt/~/media/2ed018b57cfc4f8599f0e2a8b4b5041f.png] [:deco.proteste.pt/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=38677567-b2bc-4439-a91d-e8dd01793183]

F. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

24/07/2020

Será por incompetência ou falta de capacidade de resposta solução para este problema informático Dez dias que tem conhecimento que por via email não conseguem resolver Para redefinir a senha mandaram cerca de 22 email sempre com mesmo assunto carregue aqui sua senha será confirmada Para confirmar o endereço electrónico neste momento enviaram 18 carregue aqui seu endereço será reconhecido poderá começar fazer compras Respondo a todos que desta forma não resolvem o problema Será tão difícil dos serviços informáticos reconhecerem meu email para terminar este pesadelo Está tornar -se ridiculo absurdo em 10 dias não consigam resolver

F. C.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

27/07/2020

Incompetência do vosso serviço de informática de criar uma senha de confirmar endereço de email do cliente está 15 dias privado de fazer compras desde primeiro dia que sabem por via email não se consegue realizar estas operações Como não tem capacidade de resposta nem soluções enviaram para redefinir senha cerca de 18 mailspara confirmar endereço cerca de 20 mails

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: F. C.

27/07/2020

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado(a) pelos nossos Serviços.Sara SantosDirecção Serviço Cliente[s:lh5.googleusercontent.com/NNnhHk66DsO8JiOMYY5xTgTnjU5mrbf8F3ZF1gNeJX3tAP6UFMuSk2McABYRIfn5xcD3T7pz9W4mB15OdZstZxfQB8GVQWEelW0GhSbAH0ivvCKbCxkcGTcijwHE3ok_j4DL2XEc]Travessa Teixeira Júnior, n°11300-553 Lisboa escreveu no dia segunda, 27/07/2020 à(s) 09:54:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.