Venho por este meio solicitar novamente a atualização do processo de mediação referente ao meu caso com a Worten, uma vez que não obtive qualquer resposta ao pedido anterior.
Tentei contactar a DECO pelos emails disponibilizados (reclamacoes@deco.proteste.pt, apoioaosocio@deco.proteste.pt e geral@deco.pt), porém todas as mensagens foram devolvidas, indicando falhas nos vossos servidores ou restrições de receção de email. Desta forma, não me é possível obter qualquer informação sobre o estado do processo.
Por este motivo, estou a reabrir e submeter novamente a reclamação, de forma a garantir que o meu pedido é analisado e recebe o devido seguimento. Solicito que verifiquem a situação e me informem:
1. Em que fase se encontra o processo de mediação com a Worten;
2. Que diligências já foram efetuadas;
3. Qual o prazo previsto para resposta da empresa.
Agradeço a vossa colaboração e aguardo esclarecimento breve.
Com os melhores cumprimentos,
Helena Andrade