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Atualização de Preços não conforme contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: VODAFONE

10/05/2023

Tenho um contrato de serviços com a Vodafone, realizado no final do ano 2022, onde está explicito um valor mensal fixo durante o prazo de fidelização, no entanto, aumentaram a mensalidade nesta ultima fatura de Abril 2023.Após vários contatos, a Vodafone indica que este aumento é referente à atualização de preços que realizou aos seus clientes a partir do dia 1 de Março 2023, insistindo que está em linha com as condições contratuais (nomeadamente, cláusulas F2 e F7).O contrato foi celebrado em loja, pelo que tenho cópia fisica do contrato assinado, revi também todos os SMS e emails recebidos na altura da celebração do contrato e não verifico qualquer menção a tais cláusulas.Já pedi várias vezes para me fornecerem comprovativo da aceitação dessas condições, onde mencionam a possibilidade de atualização de preços, no entanto continuam a referenciar páginas de ajuda do site, com zero peso legal, não estando referenciadas no contrato celebrado entre ambas as partes.Tomando estas informações em conta, pretendo que seja restabelecida a mensalidade acordada, ou que seja provada a aceitação de condições onde estas atualizações de preço sejam licitas.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: D. R.

10/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

D. R.

Para: VODAFONE

10/05/2023

Já foram feitos contatos por telefone, e por email, sem a devida resposta, apenas fornecem copy paste da mesma informação: "A atualização de preços de produtos e serviços da Vodafone, aplicados a 1 de março de 2023, aplicou-se a todos os contratos. Esta atualização está em linha com as condições contratuais (nomeadamente, cláusulas F2 e F7), pelo que não confere ao cliente o direito de rescisão de contrato sem pagamento de encargos adicionais."Que como exposto, não tem qualquer validade no contrato celebrado.Nota. Acho fantástico que até numa reclamação da Deco dão respostas automáticas com "Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .", realmente demonstra qualidade no vosso serviço de apoio ao cliente.

VODAFONE

Para: D. R.

10/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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