back

Atualização de preços fev 2023

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: MEO

19/01/2023

Tenho um pacote MEO TV+Net+Voz+Movel, no qual concordei em pagar 59.99 por 2 anos de fidelização. Apesar de ainda me encontrar no período de fidelização, a MEO unilateralmente decidiu aumentar o meu pacote em 7,8%, e cada cartão telefone (tenho 2) em 0.5€.Reclamo contra este aumento, o custo do serviço devia manter-se constante durante o período de fidelização.Gostava igualmente de saber se tal aumento não me permite resicidir o contracto actual.

Mensagens (1)

R. C.

Para: MEO

06/02/2023

Quando é para aumentar unilateralmente o contracto mandam email, mas quando se trada de responder aos clientes temos silencio...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.