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Atualização de Plano Incorreta e Cobrança Indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

G. F.

Para: VODAFONE

14/01/2025

Sou cliente Vodafone desde Maio de 2023, eu tinha 3 linhas de telemovel com internet ilimitada. Em 31 de Outubro de 2024 fiz uma alteração no meu plano, eu queria agregar internet fixa ao meu plano, então liguei para a Vodafone e atendente me ofereceu o plano em anexo. Basicamente, eu tenho direito a TV, Internet Fixa, Canais e 100GB de internet em cada aparelho de telemovel, pagando 89€ Mas para minha surpresa!! No inicio de Dezembro, recebi uma surpresinha no valor de 554€. Esse valor eles alegam que é pelo valor excedido de 30.7GB, porem se foi consumido 60GB + 30.7GB dá um total de 90.7GB valor este que está dentro dos 100 GB contratados. Dia 27.12.2024 liguei para a Vodafone ás 21:51 e falei com Sara Simões, ela me informou que em meu sistema consta que tenho direito a 60GB. Informação errada pois tenho o contrato enviado pela Vodafone, (contrato esse em anexo) confirmando meus 100GB em cada telemovel, contrato este recebido no momento da mudança de plano e tenho tambem a gravação. A justificativa é que um dos meus numeros consumiu 30.7GB a mais dos 60GB, e como para eles consta que eu tinha direito a 60GB e nao 100GB, eles estao tarifando essa diferença nesse valor todo. Como eu apresentei meu contrato correto, a atendente disse que o erro foi constatado e me prometeram: Corrigir meu plano de 60GB para 100GB e isentar os 30.7GB supostamente excedidos Corrigir o valor cobrado a mais Me prometeram 5 dias uteis Nenhum dos dois foi feito. Hoje, 14 de Janeiro de 2025 entrei novamente em contato pelo chat e nada foi corrigido ou alterado, a resposta foi: Muito obrigada por aguardar e nos desculpe a demora. Verificamos novamente a situação e tem no seu contrato 82GB nos números adicionais e 100GB no Nª principal. Na fatura consegue verificar também quanto é o plafond em cada Nª. Para além dos 82GB que possui no Nª 910 456 $$$, foi consumido 30.7 GB que foram taxados. Caso haja alguma divergência em relação aos dados no contrato que possui, pedimos que nos envie o contrato por email, por favor, em: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html Estou tendo problemas de cobrança indevidas e crises de saude desde então pois pagar 554€ (valor que não tenho) por algo que não consumi, por eu erro alheio... esta me tirando o sono, me atrapalhando no trabalho, meu Natal e Ano Novo foram terriveis.


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