back

Atualização de dados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Cetelem

25/07/2020

Boa noiteDia 15 do presente mês do corrente ano recebi um Email por parte do Cartão Universo a informar-me para proceder a atualização do CC (cartão cidadão) uma vez que a validade do anterior tinha expiradoNo mesmo dia, assim que recebi o Email, enviei a copia do meu CC (frente e verso) para o mail fornecido Espanto meu quando dia 20 de Julho do presente ano ao abrir a app Universo a primeira informação que aparece é novamente atualizar dados, a informar-me que o meu CC tinha caducadoTelefonei para a linha de apoio Universo e a informação que me deram foi que não tinham recebido Email nenhum enviado dia 15.07.2020Uma vez este banco a fornecer um email para onde tinha que enviar os meus dados deveria explicar para onde foram parar os meus dadosAté lá não forneço mais dados nenhumP.S. Os bancos não tem só direitos também tem deveresUm destes deveres é responder a esta reclamação e não resposta tipo “chapa três”Sem outros assuntosPavel Mindru


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.