A/C: Serviços de Informação
reclamacao@notify.deco.proteste.pt
Processo Endesa: CA-25476372
Refª DECO: 13573278
Assunto: Exposição apresentada pela
Exma. Senhora Joana Coelho
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Joana Coelho, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-25476372.
No seguimento da exposição apresentada, informámos
a Exma. Senhora Joana Coelho que lamentamos o transtorno causado devido ao tempo implícito à resolução da situação reportada, informando quedevido á implementação de alterações nos sistemas da Distribuidora de gás natural Floene, enfrentámos uma interrupção temporária nas operações. Como resultado, o pedido de ativação de gás natural não pode ser tramitado dentro dos prazos previstos.
Não obstante esta situação já se encontra ultrapassada e o contrato já está ativado em seu nome em sistema com data de 23-10-2025.
Mais informámos que no seguimento dos seus contactos com a nossa linha a indicar a existência de agendamento da distribuidora para visita ao local de consumo, procedemos ao envio de pedido de confirmação à distribuidora tendo esta entidade respondido:
“Em resposta ao seu contacto, informamos que o local de consumo encontra-se com gás aberto.”
Tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à Exma. Senhora Joana Coelho, a 30 de outubro de 2025.
Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Endesa Energia Sucursal Portugal
www.endesa.pt
Contacto: 800 101 033
Todos os dias das 09h às 22h