back

Atrqso Imenso na Encomenda que não chegou

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. A.

Para: SKLUM

25/09/2024

Venho por meio deste manifestar meu descontentamento com o atraso na entrega do meu pedido, referente ao candeeiro de teto metálico Hilma, que inicialmente estava previsto para envio em 29 de setembro de 2024. Fui informada, através de uma mensagem de atendimento ao cliente, que a nova data de envio foi alterada para 12 de outubro de 2024. URRMADRSO Entendo que possam ocorrer imprevistos, porém, a falta de clareza e a alteração na data de envio sem uma explicação adequada ou alternativas viáveis de resolução me causou uma grande frustração, já que contava com o item para um prazo anterior. A experiência de compra foi, até o momento, decepcionante. Gostaria de solicitar uma atualização mais clara a respeito do status do meu pedido e alternativas que possam acelerar o processo de entrega ou compensação pelo transtorno causado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.