Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

12/09/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Exmos. Senhores,No passado dia 22/08/24 pedi a minha carta com certificado de motorista TVDE pelo site do IMT, ao qual atribuíram o número 43624755 ao meu pedido e depois de anexar toda a documentação necessária, fiz o pagamento imediatamente 24 horas a seguir, o qual posso provar com e-mail anexado. O pedido continua em processamento e não sei por quanto tempo assim permanecerá mas podiam disponibilizar logo a guia provisória uma vez que se trata de um documento para trabalhar e estou farto de ter situações desagradáveis com o IMT desde o início com a demora para resposta de um e-mail, não atendimento de telefone, só foram me ensinar a corrigir um erro que estava dando no site quase duas semanas depois. Agradeço rápida resolução e que me facultem pelo menos a guia provisória para poder começar a trabalhar. Obrigado..

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: C. F.

12/09/2024

Boa tarde,Informamos que a sua mensagem foi encaminhada para o serviço regional do IMT responsável pela análise e processamento do seu pedido.Com os melhores cumprimentos,Rita Joana FernandesDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Sede: Av. Elias Garcia, 103 1050-098 LisboaTelef. 210488 488 www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 12 de setembro de 2024 12:30Para: imtonline imtonline@imt-ip.ptAssunto: Atrasso‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.