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Atrasos em entregas de encomendas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

05/11/2021

Boa tarde, após ter feito uma encomenda no dia 03-11-2021 através da Amazon com entrega urgente (de 1-2 dias) deparo-me com uma entrega por parte dos CTT Expresso apenas de metade da encomenda no dia 04-11, tendo ficado a outra metade no centro de tratamento em Lisboa, sendo depois enviada para Mem Martins no dia 05-11 só para ser novamente enviada para o centro de tratamento de Lisboa com o objetivo de ser reencaminhada para Faro. Devido a esta confusão a encomenda não será entregue no dia 05-11, tendo invalidado por completo o pedido de entrega urgente.Acontece que eu paguei por este serviço de entrega urgente uma vez que necessitava do equipamento para o dia 07-11 e com estas trocas/falhas acabei por ficar lesado em ter encomendado um equipamento que não vai chegar a tempo de ser usado.Para além disso a Ctt Expresso indicou à Amazon que tinham tentado fazer a entrega hoje às 10:45h sem sucesso o que é uma grande mentira uma vez que às 10:45h estava ao telefone com um dos assistentes Ctt e o mesmo estava a dizer-me que a encomenda só seria entregue para a semana.Acho injusto uma entidade poder cometer estes erros sem qualquer tipo de justiça para o consumidor final.

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. R.

05/11/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003662203.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Nov 05, 2021 at 12:31 :PM GMT[End of conversation]300000796190149

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. R.

10/11/2021

Estimados Srs.,Em resposta à situação apresentada por V. Exas com a referencia n° CPTPT01392135-88 sobre o objeto n° DW135686953PT, a qual mereceu a nossa particular atenção.Embora nos comprometamos a efetuar os nossos melhores esforços, por forma a realizar a prestação do serviço nos prazos de entrega previstos, poderão existir algumas irregularidades, muitas vezes alheias aos CTT, que originam constrangimentos na prestação dos serviços, com atrasos e redução na qualidade do serviço prestado.Esclarecemos que, de acordo com as Condições Gerais de Transporte da CTT Expresso em vigor desde 1 de julho de 2019, os prazos são estimados e não se verificando a contratação de janela horária/time critical no presente envio, não será devida qualquer indemnização por este atraso.Salientamos ainda que a CTT Expresso não se responsabiliza por danos consequenciais.A CTT Expresso não autoriza a publicação das suas respostas nas publicações da DECO.Com os nossos cumprimentos,Sílvia MartinsApoio a Clientes[Type]Nota:Este é um email automático. Por favor, não responda. Obrigado.[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Nov 05, 2021 at 12:31 :PM GMT[End of conversation]300000805610199

P. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/11/2021

Cara Sílvia, Muito obrigado pela sua resposta. No entanto a mesma não responde nem justifica o ato mais grave cometido pela vossa empresa. Informaram a Amazon que tinham tentado efetuar a entrega ao cliente no dia 05-11-2021 às 10:45h quando sabiam perfeitamente que a encomenda nesse horário ainda estava a caminho do centro de tratamento de Lisboa. Basta consultar o histórico do rastreamento da encomenda que foi enviado junto da reclamação.Como justifica a sua empresa ter dado informações erradas tanto à Amazon como a mim como cliente da Amazon? Penso que não existe justificação plausível para tal ato.Aguardo resposta da vossa parte a esta questão e mantenho a minha reclamação.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. R.

10/11/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003707912.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Nov 10, 2021 at 12:01 :PM GMT[End of conversation]300000805667868

P. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/12/2021

Passado um mês este assunto continua sem resposta por parte dos CTT - Correios de Portugal. Volto a perguntar, como puderam informar a Amazon que ocorreu uma tentativa de entrega no cliente no dia 05-11-2021 às 10:45h quando sabiam perfeitamente que a encomenda nesse horário ainda estava a caminho do centro de tratamento de Lisboa?Como justifica a sua empresa ter dado informações erradas tanto à Amazon como a mim como cliente da Amazon? Penso que não existe justificação plausível para tal ato.Aguardo resposta da vossa parte a esta questão e confirmo que este assunto não está resolvido devido a ausência de uma resposta da vossa parte.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. R.

06/12/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003960369.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onMon, Dec 06, 2021 at 18:56 :PM GMT[End of conversation]300000835567836

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: P. R.

10/12/2021

Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações para:Email do clienteContacto TelefonicoCom os melhores cumprimentosDileyda Lima[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onMon, Dec 06, 2021 at 18:56 :PM GMT[End of conversation]300000841063213


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