back

Atraso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. A.

Para: Worten

20/10/2024

Exmos. Senhores, Em 02/10 adquiri um/um iphone 16 pro max, da worten. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 18/10 . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. E deram um prazo de 27 DIAS PARA A ENTREGA. Colocando para dia 15/11 Já efetuei contacto junto dos vossos serviços e obtive a resposta de um atraso do fonercedor, mas acredito fielmente que a apple tenha logística o suficiente para entregar no prazo, ja a worten é que precisa alinhar as expectativas dela de entrega para o clinte. Isso é uma falta de respeito com o cliente. Vc ter data de 15 dias e do nada se tornaram mais de 30 dias de espera.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.