back

Atraso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Worten

04/03/2024

Informo que no dia 20 de Fevereiro 2024 adquiri, online, no website da Worten Certificado Energético. Conforme a publicidade da empresa o certificado seria emitido em 72 horas. Visita técnica foi realizada em 26 de Fevereiro de 2024. A partir desse dia fiquei a aguardar o certificado que me informaram que seria enviado em breve. Não tendo recebido solicitei informação dia 1 de Março de 2024 por e-mail que veio devolvido de modo que preenchi um formulario online a solicitar celeridade na entrega do contratado. Hoje, 4 de Março de 2024, depois de várias chamadas telefónicas fiquei a saber que me irão contactar em breve!

Mensagens (1)

Worten

Para: J. L.

07/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente José Lencastre, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Rúben NovaisA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000004XOioIAG ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.