back

Atraso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Carris Metropolitana

03/02/2023

Como é habito, apanho sempre o autocarro 1706 (antigo 128 da vimeca) e desde que a empresa se tornou carris metropolitana que os atrasos são constantes! Já por vários dias consecutivos que o transporte se atrasa em mais que um percurso. Está previsto que passe no Hospital da Luz Lisboa pelas 14h23/14h24 e na carreira seguinte pelas 14h53/14h54, no entanto tenho esperado mais de 1h pelo mesmo, sendo que só aparece no ponto descrito anteriormente entre as 15h05 e as 15h15 todos os dias!Se o horário dela não é o que está estipulado no site Carris Metropolitana e que está afixado em todas as paragens pelas quais passa, onde mostra o horário aproximado de passagem e NUNCA o horário a que sai do ponto de partida, agradecia que o horário fosse corrigido porque é impensável estar 1h ou mais a espera de um transporte, com todos os custos e atrasos que traz, sendo que não é responsabilidade da pessoa chegar atrasada aos seus compromissos, ao trabalho, ou qualquer outro local que precise de utilizar este mesmo meio de transporte. Agradeço rápida resolução do problema porque está situação torna-se insustentável para qualquer um, ainda para mais quando envolve crianças de colo e idosos que muitas vezes ficam saturados de tanto esperar. Não há justificação para os atrasos recorrentes!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.