back

Atraso Voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: EASYJET Airline Company Limited

15/03/2024

Assunto: Atraso Voo easyjet - Barcelona/Lisboa Data: 10 de Março de 2024Voo nº: EJU7694Reserva nº: K6ZDQH1Atraso:Hora inicial prevista de partida: 15h20Hora de partida efetiva: 19h19Passageiros:Ricardo Ferreira de Lemos - 11960523Paulo Ferreira de Lemos - 13724926Jaime Ferreira de Lemos (7anos) - 31841713Simão Ferreira de Lemos (5 anos) - 32194000Descrição:No dia 10 de Março de 2024, tínhamos um voo marcado e confirmado de Barcelona para Lisboa. Entrámos no avião com 10 minutos de atraso, mas sem indícios de mais algum atraso. Quando íamos descolar a chefe de cabine comunicou que estavam com uns problemas de autorização e que o voo ia atrasar 30 minutos. Passados os 30 minutos o Comandante comunicou, para todos os passageiros, que era a primeira vez que lhe estava a acontecer isto, mas que havia um problema de autorizações com a Easyjet e o aeroporto de Lisboa.Acabámos por ficar 4h à espera de descolar, sentados no avião, no meu caso com duas crianças de 5 e 7 anos, o que tornou toda a situação ainda mais tensa. Estivemos sempre sem uma justificação e sem sequer nos darem algo para comer, que segundo sei, passadas duas horas, numa situação destas, está estipulado que o deveriam fazer.Como tal, e devido a todo o transtorno causado, desejamos, os 4 passageiros, ser indemnizados.Obrigado pela atenção, Fico a aguardar uma resposta o mais breve possível.Com os melhores cumprimentos,Ricardo Ferreira de Lemos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.